Meus amigos

Como instalar no pc arquivos em ISO.

 Sem precisar de gravar em DVD, pelo Winrar
Aprendi hoje uma coisa muito legal que me incomodava, eu nao sabia direito, porisso que vou compartilhar com meus amigos, pois sei que vai ser de muita utilidade. Muitas vezes a gente baixa um programa ou game muito grande, quando vai instalar  esta no formato ISO e nao sabe o que fazer ou como fazer, aprendi que só gravando em um DVD, mas agora nao mais precisa., vou ensinar passo a passo para explicar melhor.
  • Tem que ter o Winrar instalado no pc. 
  
  • Depois de baixar todo o arquivo, se for em partes, crie uma pasta com o nome do arquivo, exemplo com o que fiz hoje NEDD FOR SPEED, clica no 1° vai descompactar todos (eram em 6 partes).
  •  Ficou um arquivo no formato ISO, agora com o lado direito do mouse, clique em descompactar aqui
 
  • Feito isso todos os arquivos descompactados eles vao ficar assim, agora é só instalar.
 

Um comentário:

  1. Pra mim foi muito util. Ja baixei um arquivo nesse formato e deletei porque nao sabia como abrir. Valeu Isa. bjs

    ResponderExcluir