Meus amigos

Páscoa: delicie-se sem perder a forma

Está preocupada com os quilinhos a mais adquiridos na Páscoa? 
Personal Trainer dá dicas para você recuperar a forma!
Um ovo de Páscoa de 370 gramas tem aproximadamente 1800 calorias. 
 Para ficar com a consciência tranquila, separamos atividades físicas para queimar os quilinhos a mais:
CAMINHE - Deixe o carro ou transporte alternativo de lado e vá para o trabalho ou pra casa a pé. Você poderá gastar 400 calorias em 30 minutos e durante cinco dias terá queimado as 1800 calorias do seu ovinho.
TAREFAS DOMÉSTICAS - Limpar a casa também queima calorias. Durante dois dias você vai precisar fazer meia hora de supermercado (100 calorias), passar aspirador na casa por 1 hora (350 calorias), usar bucha vegetal no banho em todo o corpo (80 calorias), cuidar do jardim por 30 minutos (200 calorias), lavar o carro (130 calorias) em 20 minutos e tirar o pó dos móveis (150 calorias) durante 30 minutos.
DANCE - Coloque uma música que você gosta e dance por 30 minutos, gastando 300 calorias por dia. Durante seis dias na semana você terá gasto as calorias do chocolate consumido na Páscoa.
SUBIR ESCADAS - Prefira usar escada a usar elevador. Subir escadas por 5 minutos: 100 calorias. Você vai precisar de 18 dias para queimar as 1800 calorias.
NATAÇÃO - Nadar é um dos exercícios que mais queima calorias. São 14 calorias por minuto. Então você precisa de duas horas de natação para eliminar as gorduras adquiridas na Páscoa.
FAÇA AMOR – Sim! Trinta minutos de sexo queima cerca de 400 calorias. Faça amor durante cinco dias. E coma chocolate à vontade! Neste caso, quanto mais, melhor, não é mesmo?

*Fonte: Beth Oliveira Martins, personal trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário