Meus amigos

As mães segundo seu signo solar - Mãe de Peixes

A pisciana é a mãe muito orgulhosa de seus filhos. É a mãe mais compreensiva que existe, é muito sensível e intuitiva, sabe de longe o que sucede com seus filhos. Ao tempo em que é toda amorosa e dada, é também avoada e atrapalhada. Costuma ser dramática em sua vida. Gosta de coisas simples ou sofisticadas. Há, porém, dois extremos: uma mãe muito melosa e outra muito fechada. Gosta de muito amor, carinho e compreensão com sua sensibilidade especial. Gostaria de passar o dia junto à família, fazendo aquilo que seja bom para todos.
Como é emocionalmente?
· Amorosa. Extremamente sensível, pode se machucar com indelicadezas.
· Doa-se. Sacrifica-se pelas pessoas e por aquilo em que acredita. Vive especialmente através do canal emocional sensível a tudo o que acontece.
· Sente muita empatia pelos filhos e pode tolerar desafios de relacionamento que a média das pessoas não conseguiria.
· Tem uma natureza muito receptiva. Como uma esponja, absorve a energia do ambiente e das pessoas, desenvolvendo um alto senso de compreensão e compaixão.
· Seu romantismo e amorosidade a torna vulnerável a mágoas e decepções. É natural achar que o outro é igual, enquanto não entender que sua sensibilidade é maior que a maioria das pessoas sofrerá de decepções com aparentes indelicadezas.
· É introvertida, gentil, sonhadora e bondosa.
· Precisa de relações afetuosas e de sentir-se amparado para obter segurança emocional. 
Lado negativo
Fragilidade excessiva. Chantagista. Alarmista. Pessimista. Sofredora. Vítima. E o pior de tudo seus pensamentos negativos que imaginam sempre o pior podendo influenciar telepaticamente de forma negativa.
O que a magoa?
Abuso. Dureza. Maltrato a natureza, animais, pessoas. As fatalidades e desgraças da vida. Consegue perdoar e pedir perdão.
O que precisa para poder se realizar com plenitude?
Acreditar que o caminho do amor é o único possível para enfrentar seus desafios. Só através do amor é que conseguirá colocar seus pensamentos e sentimentos com plenitude e administrar as diferenças com harmonia e paz.
É bom também saber desenvolver seu lado espirituoso e religioso em conexão direta com o plano espiritual, para depois participar nas organizações humanas.
Desenvolver seu lado mágico e artístico (viver experiências especiais).
Diante uma situação difícil prestar atenção para não responder com atitudes desesperadas, descontroladas e escandalosas, perceber que estas atitudes não conduzem ao que gostaria, mas todos ficam mau... Nestes momentos, tem que respirar fundo, e conseguir transmutar as emoções negativas
Mostre, demonstre para sua mãe pisciana o seu amor e reconhecimento. Ela precisa saber que faz a coisa certa.
O que deveria levar em conta para harmonizar com os outros?
Prestar atenção no outro para perceber se esta sendo entendida ou sentida no grau que gostaria.
Empenhar-se em ser o suficientemente objetiva e prática até estabelecer o contato desejado. Tomar atenção para não se permitir sendo inundada pela negatividade ou dramatismo exagerado.
Tentar ser mais presente e prática nas suas funções. No sentido de checar se realmente está conseguindo o que quer em relação aos outros.  
Pode ser vista também como distraída, viajante e sonhadora, ou cheia de coisas por fazer a serviço dos outros ou causas. Pode esquecer compromissos ou promessas, mas estará sempre disposta para acolhê-lo.
Presentes
O maior presente para a mãe pisciana é perceber que é querida, amada e que se pensou nela! Presentes belos, chiques ou simples e práticos: Flores, sapatos, meias, cremes, óleos e equipamentos para massagear os pés; sais de banho; filmes e CDs (românticos e agradáveis); livros (romances, poesia, arte, misticismo, auto-ajuda);; máquina fotográfica, filmadora; material para arte; objetos místicos, cristais, incensos. Roupas elegantes, belas e aconchegantes, dinheiro. Flores. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário