Meus amigos

As mães segundo seu signo solar - Mãe de Libra

A mãe libriana é de bom gosto, fina, estilo inteligente, elegante, amável, boa anfitriã e diplomática. Gosta do consenso e do entendimento. Faz de tudo o possível para ver a família em harmonia e boa convivência. Certamente quer celebrar o dia em companhia da família em um ambiente belo e refinado, onde todos os presentes estejam bem arrumados e elegantes!
Como é emocionalmente?
Detesta a vulgaridade e valoriza o bom gosto, a beleza e a gentileza.
Sempre tenta fazer uma comparação entre as suas emoções e a dos outros.
É capaz de compreender o outro lado melhor, por isso é mais compreensiva.
Não gosta de brigas e conflitos e não gosta de ser chamada a tomar uma posição para um dos lados quando gosta de duas pessoas.
É agradável e charmosa com todo mundo, o que o faz ser muito requisitada socialmente, mas também é influenciável porque precisa sentir a aprovação dos outros.
Imparcial e justa consegue deixar a emoção de lado e ser objetiva quando se trata de julgar alguém ou alguma situação.
Não deixa que o lado emocional tome conta da razão, buscando sempre o equilíbrio. Para ela a qualidade e beleza de seus relacionamentos, seja amorosa ou profissional pesa, e muito, na balança.
O que magoa?
Falta de gosto e beleza. Injustiça. Grosserias.
O que precisa?
Perceber e respeitar seus próprios sentimentos e emoções.
O que deveria levar em conta para harmonizar com os outros?
Ser clara nas suas decisões. Tomar posição.
Como é vista pelos filhos?
Sempre está linda, bem arrumada e cheirosa, falando coisas inteligentes, bem-humoradas, gentil, moderada e agradável com todo mundo! Diplomática, equilibrada, simpática, vaidosa, compreensiva e sociável.
Constrói ambientes belos, justos, harmônicos, onde sempre prevaleça o respeito mútuo e as gentilezas. 
Lado negativo
Paz e Harmonia a qualquer custo: a libriana é amante da paz e faz de tudo para manter a felicidade geral da família, às vezes em detrimento de suas próprias necessidades. Quando ela reclamar, fique ligado e dê a ela uma mãozinha, pois suas medidas já foram ultrapassadas há muito tempo.
Pode desenvolver uma frieza corrosiva e ser preconceituosa.
Presentes
Flores. Gosta de presentes que a tornem ainda mais bela e bem vestida. Podem ser objetos com valor estético: quadros de pintura, adornos em geral, belos copos, etc. Objetos belos e elegantes. Livros, discos; flores; roupas, acessórios, jóias, bijuterias de qualidade; perfumes, cremes e loções, cosméticos, material para maquiagem; material para arte; peças de arte e outros objetos de decoração. Um bom e grande espelho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário