Meus amigos

As mães segundo seu signo solar - Mãe de Leão


A mãe leonina é a mãe rainha, que gosta escutar em voz alta e clara que é a melhor mãe do mundo, disputa amor e atenção com as mulheres ou sogras dos filhos e quer ser adorada por todos! É espaçosa e gosta de ser muito bem lembrada e celebrada. Quanto mais adorada é, mais amorosa, generosa e provedora! Ela é leal e cuida de seus filhos como uma verdadeira leoa. Gosta se maquiar, vestir muito bem, usar jóias e passear por lugares lindos e badalados. Gostará passar o seu dia de forma requintada onde ela seja homenageada e muito querida e elogiada.
Como é emocionalmente?
Gosta de atenção em torno de si. É generosa com as pessoas que lhe dão atenção e consideração e autoritária ou dura com os demais.
Quer uma vida alegre e brilhante.
Pode ser sensível a elogios e gosta de demonstrar seu lado mais alegre e generoso.
É orgulhosa dos seus sentimentos e emoções.
Emocionalmente vaidosa. Tem necessidade de amar e ser amada e valoriza o romance.
Sabe preservar sua auto-estima e precisa admirar alguém antes de se envolver.
Tem magnetismo e poder de liderança, que quando não é bem administrado pode se transformar em autoritarismo.
Atraente e encantadora, mas também pretensiosa e arrogante, é dona de emoções fortes e as oferece com generosidade. 
O que a magoa?
Falta de platéia, de atenção e calor. Considerá-la uma pessoa pouco importante, ferir o seu orgulho. Não poder viver no esplendor que gostaria. Não conseguir ajudar a seus filhos a que construam uma vida digna e feliz.
O que precisa?
Atenção, platéia. Carinho. Admiradores. Encontrar sua vocação e sentir-se realizada, reconhecida e querida.
Adore-a, afofe-a como uma rainha, trate-a como uma deusa, ame-a e nunca a deixe, senão ela morre do coração. Essa leoa dengosa cuidará de você como um tesouro e o protegerá com garras e dentes. Não se incomode se, na sua festa de aniversário, ela achar que a festa é para ela!
O que deveria levar em conta para harmonizar com os outros?
Praticar a humildade e respeitar o espaço dos outros.
Como é vista pelos filhos?
Alegre, teatral, chamativa, mandona, extrovertida, gosta de festas ou acontecimentos alegres. Ela se considera a Supermãe. Superamorosa, supercharmosa, supertudo! ' E o que você vai fazer da sua vida? Ora, seja uma pessoa digna, querida e respeitada por todos'.
Lado negativo:
Egocêntrica, mandona, autoritária, ditadora, escandalosa, egoísta, vaidosa.
Presentes
Gosta de presentes belos e de valor, especialmente em se tratando de algo bem especial: belas e elegantes roupas, relógios especiais, objetos decorativos para sua mesa de trabalho, canetas diferentes e caras. Jóias de valor especialmente se tiverem ouro e pedras preciosas; carro; roupas de qualidade; espelhos; material para arte; quadros e esculturas, objetos de decoração; bons perfumes; ingressos para grandes espetáculos de teatro, balé, etc.; sessão completa no salão de beleza (incluindo massagens). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário