Meus amigos

Sinais de que sua namorada vai terminar tudo com você.


    1. Depois de alguns dias sem se verem, vocês se encontram na rua e ela pergunta: “Como estão as coisas? Saindo com alguém?”.
    2. Você percebe que ela mudou o perfil do Orkut e do Facebook dela para “Solteira Disponível”.
    3. Você chega na casa dela e ela está fazendo as malas com todas as roupas que ela tem. Você pergunta se ela vai viajar e ela responde: “ Ué... não te contei não?.
    4. Ela diz que quer conversar com você... no Programa do Ratinho.
    5. Ela passa a apresentar você as pessoas como sendo “um velho amigo meu”.
    6. Ela diz que estava pensando em dividir o aluguel com alguém, e antes de você dizer alguma coisa, te apresenta o Paolo, instrutor de sexo tântrico, como sendo seu “novo colega de quarto”.
    7. O Correio entrega em sua casa um pacote “anônimo” contendo todo e qualquer presente que você já deu pra ela até hoje.
    8. Ela tem um alvo de dardos na parede com sua foto.
    9. As amigas dela olham para você, sorriem maliciosamente e perguntam: “Você não faz a menor idéia, não é mesmo?”.
    10. Ela te dá de presente um livro intitulado “Como perceber que minha namorada quer terminar tudo comigo”.

Das alterações na vida sexual à atitude em relação à aparência, comece a observar. Se realmente os fatos se confirmarem, talvez esteja na hora de você mudar tudo e partir para outro relacionamento, antes de levar aquele fora homérico. Confira cinco sinais infalíveis.
1) Mudança brusca na vida sexual
E isso pode significar para pior ou para, sim, melhor. Ou ele diminuiu as tentativas de fazer sexo com você ou desistiu completamente, a fim de inventar desculpas e criar situações para não ficar sozinho com você. Mas outro sinal que deve ser motivo de alerta é se ele está arriscando coisas novas que nunca tinha tentado antes. Lembre-se do que ensina a sabedoria popular: cão velho só aprende novos truques se alguém está ensinando.
2) Implica com tudo
Muitos homens tomam a decisão de acabar com o relacionamento, mas não querem ser os responsáveis pelo rompimento. Ou seja, começam a provocar situações para que você seja a pessoa a dizer "Acabou!". Portanto, se de repente ele reclamar das suas roupas, perfume, gosto musical, ou passa a falar mal da sua melhor amiga, preste atenção, pois ele pode estar com segundas intenções.
3) Passa a se preocupar muito mais com a aparência
Sejamos francas: ninguém mantém o mesmo nível de exigência com a aparência do começo de um namoro. A intimidade permite relaxar em alguns itens, o que não significa desleixo. Se ele muda o corte de cabelo, marca dermatologista, faz clareamento dental e corta o chope a fim de perder a barriguinha e não mostra que está fazendo isso por você, pode apostar que ele está se preparando para voltar ao mercado dos solteiros.
4) Reações sem intimidade
Além de manter distância física, diminuir ou cortar as demonstrações de carinho, um namorado a fim de romper passa a se mostrar desconfortável com os seus gestos de afeto. Provavelmente ele não ficará empolgado com beijos e apenas esboçará um sorriso tipo Monalisa quando você diz "Eu te amo!". Agora, se ao abraçá-lo, levar aquele tapinha nas costas, desista. O tapinha nas costas marca o fim do seu relacionamento.
5) Passa a cuidar demais do telefone celular
Se ele não desgruda mais do telefone, fica olhando para ele a todo momento, faz de tudo para você não ver quem está ligando ou quando estão juntos faz questão de deixá-lo desligado, aí tem. Nesse caso, é provável que já tenha partido para outra sem ter terminado o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário