Meus amigos

Gloss: de nojento a complemento perfeito

O gloss é um acessório indispensável da mulher moderna, mas será que os homens também gostam desse “batom melequento”?

“É nojento!!! Parece que você está beijando um tubo de cola” diz Luiz Felipe Machado, de 17 anos. “Mas tenho que concordar que a boca da mulher fica muito sexy com gloss, fica mais brilhante, parece doce, dá vontade de comer” ele acrescenta.

Já Rodrigo Ferrarini, que tem 21 anos, adora mulher com o brilho labial em todos os aspectos: “É bonito, sexy, o beijo fica muito melhor!!! Não deixo minha namorada sair sem”.

Bianca Pires, de 20 anos, namora Rodrigo e se diz fã incondicional do cosmético: “Ele hidrata, dá impressão de mais volume... É maravilhoso!!! Ainda bem que o Ro gosta, senão seria muito complicado.”

De uma forma ou de outra, o fato é que gloss é um item coringa numa maquiagem básica ou mais sofisticada.

Ele é ótimo para fazer com que os lábios pareçam mais carnudos. Alguns até contêm substâncias que aumentam os lábios de verdade durante o uso. Infelizmente ao tirar o produto a boca volta ao normal.

Como fazer seu homem começar a gostar de gloss? Temos algumas dicas.

Você deve tentar achar o brilho labial que se encaixe no gosto e no tipo de beijo de vocês.

Esse tipo de produto normalmente tem sabor, o que pode ser muito interessante. Os de menta dão uma sensação “geladinha” deliciosa. Os de morango são docinhos, muito gostosos. Os chocólatras vão amar os de chocolate. Para os que adoram beber o de caipirinha é perfeito.

A consistência é outra coisa importante. Os mais líquidos, como os rollon, fazem com que o beijo pareça mais natural, por ser mais parecido com a saliva. Os mais grossos, como os de bisnaga, causam aquela sensação de beijo melado. Para os indecisos, os melhores são os de pincel.

Como você apresenta o gloss para ele também é uma coisa importante. Chegue dando um beijo bem gostoso e apaixonado. Pela apresentação ele vai gostar do produto. Com certeza ele vai começar a amar “aquela coisa melada que as mulheres passam na boca”!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário