Meus amigos

Converse no MSN com seus amigos, sem ter ele instalado no seu PC.

 
 Converse com os contatos que você tem no comunicador mais conhecido do mundo, o Windows Live Messenger (MSN) 2009, também conhecido como MSN, direto da sua caixa de entrada do Hotmail! Muito mais prático, não precisa instalar nada, além de ser mais discreto que o programa, pois não fica pulando na sua tela, não mostra ícone em lugar nenhum e nem emite alertas sonoros.
Veja se você já pode usar

A Microsoft está liberando o recurso aos poucos para as contas, então, nem todo mundo contará com este privilégio. Para verificar se você já pode usar, acesse a sua conta do Hotmail, observe o canto superior esquerdo da tela, caso consiga ver o ícone do Windows Live Messenger, poderá usar, caso contrário, aguarde, pois, logo menos, você terá acesso. Veja:

Conecte-se à galera

Agora é hora de abandonar o programa Windows Live Messenger! Clique no ícone para abrir o menu do messenger e selecione a opção Entrar no Messenger (Web) (caso queira abandonar mesmo o WLM, clique na opção Entrar automaticamente deste local, isso fará que a conexão seja estabelecida toda vez que você acessar o Hotmail, automaticamente).


Feito isso, você aparecerá como online para todos os seus contatos. Mesmo acessando por esta alternativa, você conta com os clássicos status para usar. Para selecionar algum, basta clicar novamente no ícone do WLM e selecionar o desejado.


Onde estão os contatos

Para falar com os seus amigos, basta clicar na parte de cima da página no link Contatos. Isso fará com que a lista de amigos que você tem no MSN seja exibida, então, você poderá visualizar quem está ou não disponível para conversas.

O sistema para ver quem está ou não online é simples, basta observar as cores ao redor da foto do contato, veja:


As conversas

Depois que você clicar em um contato, uma janela para conversa será aberta, muito semelhante à do WLM, entretanto, sem recursos como: transferência de arquivos, conferência por vídeo, winks e alguns outros, mas os emoticons e o botão para chamar atenção do contato estarão lá.

Caso alguém fale com você antes, uma janelinha menor será exibida na tela, então, ao clicar nela, você acessa a mesma janela citada acima.


Versão Online X WLM

Não há nenhum recurso adicional, pelo contrário, você não conta com recursos como: transferência de arquivo, conversas off line, vídeos, notificações sonoras e algumas outras disponíveis no WLM, entretanto, nada que vá prejudicar o bate-papo com os contatos.

Uma opção bem útil em computadores onde não é permitido instalação de programas ou em lugares onde o mensageiro não pode ser usado livremente, já que ele roda de dentro dos navegadores, não é tão exuberante quanto o programa e muito mais discreto.

Fonte: http://www.superdownloads.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário