Meus amigos

Meu blog não está com VIRUS...

Meu blog não está com vírus !!

Na verdade o vírus está em um dos links de nossa lista de divulgação.


Não se preocupem o vírus não está em nosso blog!
 Este recado é somente um ALERTA!

Já estamos resolvendo o problema.OK!
quando tentei acessar outros blogs e descobrí que a “coisa” não era só comigo..
ufffaaaa! 90% dos blogs estão com o mesmo problema.

O que fazer então?
A Elaine Gaspareto fez um passo a passo para ajudar.
Se quiser saber mais clique aqui
http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html
Agora é aguardar a boa vontade do blogger consertar isso...




Um comentário:

  1. Isa,
    Muito obrigada por linkar o meu post.
    Você nem imagina o tanto de blogs que ainda estão com o problema. E o pior é que quem resistiu e não tirou a lista de blogs e os contadores que disparavam o alerta estão agora recebendo uma mensagem de que o blog está bloqueado por violar a política do Blogger.
    Aff que isso vai longe...
    Beijos e obrigada de novo

    ResponderExcluir