Meus amigos

Dicas para comprar um Celular Bom e Barato


Telefone celular : aparelho que entrou em nossas vidas para ficar. Não para sempre pois algum dia outra tecnologia será lançada, mas no mínimo por muitos anos. Raro encontrar alguém que não carregue o seu para todo lugar.
Pelo menos 4 grandes operadoras têm dominado o mercado : Vivo, Tim, Oi e Claro. O que se deve ter em mente na hora da compra são as vantagens oferecidas, que são diversas e variam em cada operadora. Seja no plano pré ou pós pago, é importante contratar a mesma empresa que a maioria de seus contatos (parentes, amigos) usam. Dessa forma, terá o benefício de ligações grátis ou pelo menos tarifas mais baixas. E visite frequentemente o site da empresa para saber sobre promoções ( ligações e mensagens grátis, e outros bônus).
Sobre o aparelho, não gaste o seu dinheiro à toa e compre apenas o que for usar. Cada vez mais os celulares deixam de lado a sua função principal e tornam-se um mini computador. Aparelhos com funções de MP3 player, bluetooth e câmera digital só devem ser comprados se realmente forem usados. Telefone é feito para falar! Não caia em tentação!
Procure um aparelho leve ( quanto menos melhor ) e pequeno ( quanto menor melhor ). Aparelhos pesados e grandes podem resultar em incômodo, em especial para homens que geralmente carregam nos bolsos. Falando em carregar nos bolsos, nunca esqueça de travar o seu teclado para não originar ligações indesejadas.
Não esqueça dos bons modos. Nada de usar ringtones (sons) vulgares e com alto volume, e não esqueça de deixar no modo silencioso com vibração quando estiver em ambientes reservados ( cinema, local de trabalho, restaurantes ), ninguém precisa aguentar a chata música de seu toque de celular.
As melhores marcas são: Sony Ericsson, Motorola, LG, Nokia e Samsung . Com essas você terá um produto de qualidade, que usará por um bom tempo, além de possuírem boa cobertura de assistência técnica e garantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário