Meus amigos

Pérolas de empresas

Depois dizem que há limites para a estupidez humana! Dê uma olhada nas horríveis instruções existentes nos rótulos de alguns produtos no mundo: (são reais!)

Frase nova! E num produto brasileiro!: Na lazanha de quatro queijos da Perdigão:Após o aquecimento, retire o produto do forno com cuidado ("produto quente"). 

Num secador de cabelos da Sears: "Não use quando estiver dormindo."

Num saquinho de Fritas: "Você pode ser o vencedor! Não é necessário comprar. Detalhes dentro."

Numa barra de sabonete Dial: "Use como um sabonete normal." (E como poderia ser???)

Numa refeição congelada da Swanson: "Sugestão de servir: descongele."

Numa touca de banho de hotel: "ajusta-se a uma cabeça."

Impresso no fundo, embaixo, de uma sobremesa tiramisu do Tesco: "Não vire de ponta cabeça."

Num pudim da Marks & Spencer: "O produto estará quente depois de aquecido."

Na embalagem de um ferro de passar Rowenta: "Não passe roupas no corpo."

Num remédio infantil da Boot's Children: "Não opere maquinas ou dirija."

Numa fileira de luzes de Natal chinesas: "Somente para uso dentro ou fora de casa."
(Que pena que não pode ser usado no espaço sideral!)

Num processador de comidas japonês: "Não é para ser usado para o outro uso."

Num saquinho de amendoins da Sainbury's: "AVISO: Contém amendoins."

Num saquinho de amendoins da American Airlines: "Instruções: abra o saquinho,coma os amendoins."

Numa moto-serra sueca: "Não tente parar a serra com as mãos ou genitais."
(O que é isto!? Um kit doméstico de castração???)

Numa fantasia infantil de Super-Homem: "O uso destes trajes não o torna apto a voar."
(Olhe como isso destrói a imaginação da criança!).

Embaixo de uma cadeira comum de escritório: "Atenção, usar este produto, uma pessoa por vez." 

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