Meus amigos

Um espelho...


Quando você acorda em péssimo estado, a primeira parte do corpo a refletir que você não está bem é o rosto. Sua aparência fica um desastre. Portanto, bastante atenção com a pele! O primeiro passo é a higienização, que deve ser feita com produtos específicos para emulsionar e limpar qualquer impureza. Em seguida, aplique uma loção tônica apropriada para seu tipo de pele.
A região dos olhos exige maior cuidado Por se ela finíssima (menos de um milímetro de espessura), as toxinas acumulam facilmente, causando inchaços e bolsas. Para amenizar esses efeitos, faça compressas de soro fisiológico gelado, ou chá de camomila, também gelado. As olheiras podem ser suavizadas com a ajuda de um corretivo, durante a maquiagem. Drenagem linfática também proporciona alívio (principalmente das bolsas).
Aplique um hidratante na face toda, não esquecendo do pescoço e do colo. Seu rosto está pronto para uma maquiagem suave. Basta um lápis nos olhos, rímel e batom. Você verá como seu aspecto já muda. Escolha uma roupa de cor clara, olhe-se no espelho e veja a mudança! Você está pronta para assumir o dia com bastante otimismo. Esta atitude garante maior equilíbrio mental, resistência física e segurança interior. É uma forma positiva de se preparar para enfrentar a vida.

Para pele oleosa:
Use sabonetes feitos com extratos de algas marinhas, ginko biloba, castanha da índia e hamamélis, que ajudam a inibir a produção de oleosidade da pele.


Para pele seca:
Use sabonetes líquidos cremosos, que podem ser com óleos vegetais de macadâmia, sementes de uva e germe de trigo, que amaciam a pele.


Pele normal:
Pode se usar sabonetes líquidos ou em barras; que contenham algas marinhas, camomila e alecrim, para manter o equilíbrio e a beleza da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário