Meus amigos

Mais Sites de livros 6...


O livro Proibido do Roberto Carlos

Um rapaz colocou no Orkut, o texto do livro escrito sobre a vida e obra de roberto carlos, que foi retirado das lojas porque o Roberto não autorizou o lançamento. Eu ja estou lendo, e estou achando muito interessante.
Acho que vale a pena baixarem.
O arquivo está em formato pdf, e para ler é necessário usar o programa Adobe Reader.
Para quem não tem o programa, pode baixa-lo gratuitamente em
http://baixaki.ig.com.br/download/Adobe-Reader-portugues-.htm
e depois instalar no computador. abaixo a mensagem e o link postado no orkut

9 Mai(1 dia atrás) É meio off topic, mas acho que quem gosta muito de música também vai gostar. A biografia proibida de Roberto Carlos, na íntegra, em arquivo pdf (tamanho total: 3,4 Mb).
Leia e julgue você mesmo.

Roberto Carlos em Detalhes - Paulo César de Araújo (livro):
http://www.4shared.com/file/15571381/28a1834d/Roberto_Carlos_em_Detalhes___Paulo_Cesar_de_Araujo.html



Site matemática!!! apostilas grátis

Ola pessoal, esta no ar o site de matemática: http://www.sejafera.com.br/

Nele há apostilas, provas de vestibulares, provas de vestibulares comentadas, exercícios, simulados e uma seção chamada monitoria-online em que você pode ter respondida sua dúvida sobre qualquer conteúdo matemático. Todo conteúdo do site pode ser baixado gratuitamente para uso individual. Não é necessário cadastro. Espero que nosso site o auxilie na sua caminhada rumo ao aprendizado dessa fascinante matéria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário