Meus amigos

Frases de LÁPIDES dos FAMOSOS.



Até morto eu ganho dinheiro! 
Ronaldo 

- Ah, já tava de saco cheio dessa vida! 
Papai Noel 

- Eu avisei! Há, hái! Eu avisei! Hi, hiii... 
Silvio Santos 

- Ah, não! 
Nelson Ned 

- Eu já sabia! 
Mãe Dinah 

- Me deletaram, mas eu vou reiniciar! 
Bill Gates 

- O que aconteceu? Eu não entendi nada! 
Luciana Gimenez 

- Esta é a minha última enterrada. 
Michael Jordan 

- Uau! Cheguei antes do Schumacher! 
Barrichello 

- Manda prender o canalha que fez isso! 
Datena 

- Calma, gente... Era só um telegrama legal! 
Gugu 

- Puta que pariu! Até que enfim. 
Dercy Gonçalves 

- Agora só a terra vai me comer! Há, há, há! 
Clodovil 

- Do pó eu vim. No pó eu vivi. Ao pó eu retornei. 
Maradonna 

- Isso não é fantástico... 
Cid Moreira 

- Ih! Me acharam! 
Bin Laden 

- Deste buraco, ninguém me tira! 
Saddan Hussen 

- Muerte é uma cossa que no ecxiste! 
Padre quevedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário