Meus amigos

Eliminadores de Odores e Manchas

Este produto é insubstituível quando usado corretamente, pois ao contrário dos outros produtos que normalmente usamos para limpar as áreas usadas pelos nossos bichos como banheiro(desinfetantes, álcool, vinagre, lisoform, por exemplo), ele não “mascara” o cheiro da urina ou das fezes, este produto realmente REMOVE o cheiro, de forma que nem os peludos percebam mais onde o móvel, tapete, ou chão foi marcado. Os produtos de limpeza comuns são como perfumes colocados em uma pessoa suada que não tomou banho ainda (ECA!). Para o nariz ultra-sensível do cão é possível perceber o cheiro da urina coberto de desinfetante, vinagre, ou seja lá o que for. 


Mas por que estes REMOVEDORES são tão eficientes e especiais?
Porque na sua fórmula estão incluídas enzimas especiais que DESTROEM as moléculas que causam o odor que os peludos tanto gostam de reforçar.

E como o produto deve ser usado?
Identificada a área em que o cachorro fez xixi e cocô (ou mesmo vomitou), limpe a área com papel toalha ou um pano seco para retirar o máximo possível do dejeto. Em seguida aplique o REMOVEDOR de odores generosamente, procurando cobrir um pouco além da área que foi suja pelo cão. Lembre-se que o xixi tende a escorrer rapidamente, por cantinhos que nem sempre a gente consegue ver. Pronto agora é só deixar o produto agir.
Não é preciso enxaguar, nem secar o REMOVEDOR com outro pano. Aliás, o ideal é não secar mesmo, pois enquanto o produto seca naturalmente estará agindo para destruir as tais moléculas mal-cheirosas. Se o local onde você vai aplicar o REMOVEDOR, já estiver manchada, você pode tentar lavar previamente o local, ou usar uma escovinha para “esfregar” o REMOVEDOR e ajudá-lo a retirar as manchas. A BitCão recomenda o ENZIMAC, pois além de ser comprovadamente eficaz, ter um cheiro agradável, e ter um preço muito em conta, vem em uma embalagem super prática, com borrifador que evita o desperdício do produto.

Quando devo usar?
O REMOVEDOR de Odores e Manchas deve ser usado sempre que você vir o seu cachorro fazendo xixi ou cocô no lugar impróprio. O ideal é aplicar o produto imediatamente depois do acidente, mas se você não viu nada de errado, mas achou uma manchinha, ou um molhadinho mal-cheiroso não perca mais tempo e faça uso do seu REMOVEDOR imediatamente.

E serve só para remover cheiro de urina e fezes?
Na verdade o REMOVEDOR de Odores e Manchas pode ser usado para tirar cheiros e manchas de vômitos, secreções, cheiro de cachorro (pulverize no chão e passe um pano na casa que você vai ver como o cheiro de cachorro sai, deixando um cheirinho perfumado e gostoso). Uma vez eu consegui até tirar mancha de café (?!) de uma cadeira de tecido bege!!

Só o REMOVEDOR basta para o meu cachorro não fazer mais xixi ou cocô no lugar errado?
Para alguns cachorros sim, basta remover o cheirinho de banheiro canino do tapete para o peludo deixar de fazer visitas indesejadas. Mas para outros peludos é preciso um pouco mais de persuasão, usando um REPELENTE no local, e até mesmo um programa intensivo de treinamento de hábitos de higiene.

Como dissemos acima, alguns cachorrinhos precisam de um incentivo extra para abandonar uma área indesejada. Nestes casos nós podemos contar com os REPELENTES olfativos.

Este produto tem um cheiro marcante e bastante desagradável para os cachorros, mantendo-os afastados das áreas proibidas e evitando assim que ele se sinta a vontade de voltar no local onde você já limpou tão cuidadosamente com o REMOVEDOR de Odores e Manchas. A propósito, até bem pouco tempo os REPELENTES eram desagradáveis não só para os peludos como para os humanos também, mas agora você já pode encontrar na BitCão o REPPEL PET, cujo cheirinho de citronela é bastante agradável.

Mas por que estes REPELENTES são tão eficientes e especiais?
O olfato é provavelmente o mais importante e mais sensível dos sentidos do cão. Nem sempre o que cheira mal para a gente é repulsivo para o peludo, e nem sempre o que cheira bem para nós é atraente para eles (a não ser ocheirinho de churrasco do fim-de-semana). Com este repelente fica muito mais fácil de “lembrar” ao peludo que você não o quer por perto de determinado local. O efeito do REPELENTE é muito mais duradouro para o nariz do cão do que para o nosso.
E como o produto deve ser usado?
No caso de você estar tentando evitar que o cachorro volte em um local para usá-lo como banheiro é preciso antes limpar este local adequadamente com o REMOVEDOR de Odores e Manchas. Depois de aplicar o REMOVEDOR, dê uma segunda “sprayada” no local com o REPELENTE e deixe secar normalmente.
Quando devo usar?
O REPELENTE deve ser colocado inicialmente duas vezes por dia para desencorajar os cães mais persistentes. Se depois de uma semana o peludo não estiver mais se aproximando do local tratado, reduza a freqüência das aplicações para uma vez por dia, no horário mais propício aos acidentes acontecerem, seja durante o dia, durante a noite, ou imediatamente antes de você sair de casa. Mantenha a área sendo tratada com REPELENTE por mais 3 semanas depois do peludo já ter desistido de visitar o local proibido, para reforçar o hábito dele se manter afastado de lá.
E serve só para repelir o lugar onde ele marcou com cheiro de urina e fezes?
Não, você pode usar o REPELENTE para proteger seus móveis e tapetes dos dentinhos afiados dos cães-roedores, para evitar que o seu cachorro fique arranhando a porta, para mantê-lo longe da lata de lixo, ou para manter os cachorros da vizinhança afastados do seu muro ou do seu portão. Você pode também aplicar nas beiradas dos vasos se o p peludo gosta de mexer na terra. Aliás, para manter o cão-ratão longe do seu jardim e evitar que ele cave poços de petróleo na sua propriedade ou nos seus vasos, você pode usar o GRANULADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário