Meus amigos

Depilação Masculina



Limpando o terreno:

Desde que o homem saiu da caverna e aprendeu a pentear os cabelos a vaidade masculina tem avançado sem parar. Com o apóio indireto de famosos, como os jogadores da seleção brasileira que se depilaram sem medo nem vergonha, os salões estão sendo invadidos por caras ávidos por todo tipo de tratamento.

Bem que fazem, porque as mulheres parecem gostar muito dos bem cuidados - mas sem exagerar, senão o casal acaba brigando pela nécessaire!


Hoje vou dar um passo mais ousado nos “Cuidados de Homem” e mandar umas dicas sobre depilação masculina. Fui conversar com a Leila Rosa, lá do Garagem, um centro de barbearia e estética irado só para "eles", e ela disse que os homens depilam mais o peito, barriga e costas.

De vez em quando o nariz, orelha e sobrancelha. Os mais ousados topam uma depilação íntima, ali pela virilha. Só não me vai fazer um “Bikini wax”!

A Leila contou também que não tem idade, mas normalmente os clientes têm entre 20 e poucos e 50 anos e preferem que seja depiladora mulher (não são bobos nem nada, né), porque elas são mais cuidadosas (sei, sei).

Outra dica é que depois de depilar é bom evitar perfume, sabonete, creme e cloro de piscina no dia da depilação. Lavar só com água! Como os poros estão abertos e a pele um pouco irritada, melhor não agredi-la.

Leia tudo sobre depilaçao nesse site:
http://www.analuciarecio.com.br/texto_midia.php?cod=387

http://www.naturale.med.br/nat_luomo_depilacao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário