Meus amigos

Cabelos


Cabelo: ajeitando a peruca
Para uma sugestão exata é preciso saber a profissão, a personalidade, o formato do rosto e mais um sem fim de coisas. Mas é certeza, para todos, que laquê e tintura já não são mais o hit da estação. Os cortes variam de acordo com o estilo, a maleabilidade, espessura e volume dos fios. O efeito final deve ser solto, natural e saudável.

Na hora de colorir, luzes reversas (poucas mechas escuras em cabelos brancos, para criar um bonito efeito grisalho) ou um contraste de cores com luzes finíssimas seguindo a cor original dos fios.

Para os sararás, curtinho ou definido com mousse. Pomada para modelar o penteado e dar um brilho não faz mal a ninguém. Só diz para ele não besuntar a cabeça com quilos do produto.

Perfume: smells like teen spirit
O mais importante com perfume é combinar fragrância com o estilo e pele de cada um. Para isso, só testando. As lojas sempre disponibilizam um exemplar de perfume para essas coisas.

É legal sair do banho e espirrar nos antebraços e peito ou nuca. Importante: passe um pouco; não faça uso do regador para se perfumar. Cuidado com os cítricos e as alergias.

Suor: Pepe Le Gamba
Essencial é o desodorante. Aquele azedume no fim do dia não rola! Bons produtos evitam o mau-cheiro por várias horas, mesmo no calor intenso. Pode andar com um na pasta e renovar de tempo em tempo.

Há uma grande variedade de produtos: sprays, cremes, sticks e roll-on. Prefira os sem álcool e sem odor, para não misturar com o perfume. Cuidado com os cremes, porque alguns deixam resíduos que não saem ou mancham as camisas.

Roupas: nem sempre confie nas cores da estação
É legal se vestir sem querer forçar a barra, passar impressão de algo que você não é de verdade ou ser uma vítima da moda. Vista o que lhe agrada de verdade e o deixe confortável, condizendo com cada ocasião. Pessoalmente - todo mundo tem um lado brega - acho que xadrezes nunca saem de moda e suspensórios são um charme!




Pele: macia, sedosa...mas máscula!
Filtro solar é a palavra de ordem. Com fator de proteção entre 15 e 30, pelo menos no rosto, pescoço e mãos. Antes os protetores solares eram grossos e tinham cheiro de “praia”, mas agora eles evoluíram em qualidade técnica, no aroma e textura. Pode passar pela manhã antes de sair de casa, sem medo.

Depois dos 40 anos, quando ocorre um declínio na produção e renovação de colágeno, que deixa a pele firminha e elastina, que dá elasticidade, é legal atacar o hidratante. Eles minimizam o desgaste da pele e fazem com que a degeneração não seja tão rápida nem tão acentuada.

Mais que isso, um bom dermatologista pode combinar uns ácidos e outras coisas para um trato fino! No mais, trust the sunscreen!

Últimos retoques e exemplos
Quando a pessoa está bem, alegre e tranqüila isso tudo repercute no corpo. Uma dieta equilibrada, exercícios e cuidado com o bem-estar e o lazer sempre são excelentes para uma vida longa e saudável.

Encalhado ou solteiro por opção?
Responda - com muita sinceridade - e ajuda e esclarecer essa dúvida!


1° Por que você está solteiro?

2° Sou de pegar geral, nada de me amarrar em uma só

3° Sou feio demais, isso dificulta

4° Curto ficar sozinho no meu canto

5° Tomei um pé na bunda faz pouco, mas logo to em outra

6° Nasci para ficar ao lado de minha mãe, sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário